A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o desligamento e a convocação do bolsista do edital de abertura de seleção de bolsistas para atuar no Projeto Hortas de Produtos Medicinais em áreas periféricas da região metropolitana de São Paulo.

O Projeto tem o objetivo implantar, através dos projetos de extensão universitária, uma horta de plantas medicinais em 5 regiões periféricas da cidade de São Paulo (região do Jardim Damasceno, Brasilândia, Região Norte da Cidade de São Paulo; Ermelino Matarazzo; Jardim Nova União / Jd. Pantanal; Jardim São Bento; e Guaianazes) e dar manutenção ao projeto piloto, implantado na região do Jardim Damasceno, Brasilândia, Região Norte da Cidade de São Paulo.

Cargo/Função

Escolaridade