Resultado final da seleção do edital ProEC n.º 397/2023, seleção de bolsistas para atuar no Meta Observatório Institucional do Campus Baixada Santista - Instituto Saúde e Sociedade (BS-ISS)

RESULTADO FINAL SELEÇÃO

EDITAL Nº. 397/2023

O OBSERVATÓRIO META INSTITUCIONAL DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA - INSTITUTO SAÚDE E SOCIEDADE (BS-ISS), torna público o resultado final da seleção de candidatos(as) classificados(as) para apoio, conforme condições e prazos estipulados a seguir.

da Vaga

Função Escolaridade Local de Atuação

QTDE

Valor mensal