Resultado do Edital ProEC nº133/2024 Chamada para Trabalhos Artisticos e Culturais "Pilulas Culturais" Congresso Acadêmico Unifesp 2024

RESULTADO DO

EDITAL Nº133/2024

CHAMADA PARA TRABALHOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública a retificação da chamada para trabalhos artísticos e culturais, nas mais variadas linguagens artísticas, em formato de vídeo. Os trabalhos, denominados “pílulas culturais”, serão exibidos nos intervalos entre atividades que comporão a programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2024. A presente chamada é dirigida à comunidade Unifesp e pretende contribuir para o fomento e para a ampliação do espaço de divulgação da produção artística da universidade. Nessa conjuntura, a ProEC-Unifesp, no uso de suas atribuições, torna público o Edital ProEC N° 133/2024, contendo normas e prazos para a chamada para trabalhos artísticos culturais para o Congresso Acadêmico Unifesp 2024.

1. DO OBJETO

1.1. Constitui objeto deste chamamento a seleção e premiação das 10 melhores produções artístico-culturais, duas por categoria.

2. DAS CATEGORIAS

2.1. O(a) participante/artista, ao realizar a inscrição, deve escolher a categoria em que irá concorrer com a respectiva produção.

2.1.1. As categorias são:

2.2. CATEGORIA 1: Literatura (conto, poesia, crônica) como tema para o vídeo

2.3. CATEGORIA 2: Imagem (fotografia, desenho, artes gráficas, quadrinhos, pintura)

2.4. CATEGORIA 3: Minidocumentário

2.5. CATEGORIA 4: Artes da cena (performance, teatro, dança, circo)

2.6. CATEGORIA 5: Música (instrumental, cantada)