Resultado final do edital ProEC nº 301/2024 seleção de bolsista para atuar como Apoio as atividades de inovação social e tecnologia, em atividades da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura ProEC

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO

EDITAL PROEC Nº. 301 DE 2024

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna público o resultado final da seleção de bolsista para atuar como Apoio as atividades de inovação social e tecnologia, em atividades da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura ProEC, situada na Reitoria da UNIFESP.

da Vaga

Função Escolaridade

QTDE

Valor mensal

da Bolsa (R$)

Duração
01 Apoio as atividades de inovação social e tecnologia Pós-Graduação Stricto Sensu (Completo ou em andamento) 1 2.100,00 11 meses

No prazo para recurso, não houve manifestação dos inscritos, razão pela qual foi mantido conforme abaixo.

Aprovado(a):

Bolsa Apoio as atividades de inovação social e tecnologia:

Liniane Diniz da Silveira