Edital ProEC nº599/2024 - chamada para I Mostra Virtual Programas e Projetos de Extensão

EDITAL Nº599/2024

Emenda de abertura  de  I Mostra Virtual Programas e Projetos de Extensão.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública a chamada para Programas e Projetos de Extensão (PPE) - Mostra Virtual para que exponham suas atividades em formato de vídeo. Os trabalhos selecionados para a “I Mostra Virtual Programas e Projetos de Extensão”, serão exibidos no I Fórum de Extensão Universitária da Unifesp. A presente chamada é dirigida aos coordenadores e coordenadoras de PPE da Unifesp e pretende contribuir para o fomento e para a ampliação do espaço de divulgação dos Programas e Projetos ativos de nossa Universidade. Nessa conjuntura, a ProEC-Unifesp, no uso de suas atribuições, torna público o Edital ProEC N° 599/2024, contendo normas e prazos para a chamada do concurso de vídeos de PPE.