Transferência de Turno - 2º Semestre de 2015 "Resultado"

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFESP divulga o resultado do Processo de Transferência de Turno ocorrido para o 2º semestre de 2015.

Para acessar a lista com o resultado final, Clique aqui.

Os estudantes deferidos no processo terão sua alteração devidamente atualizada para o 1º semestre de 2016, podendo assim efetuar sua rematrícula no novo turno nas datas  a serem determinadas no Calendário de Rematrícula da Graduação - 1º semestre de 2016

O estudante deferido no processo que não queira mais alterar seu turno, poderá, excepcionalmente, encaminhar solicitação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Os estudantes que tiveram seu pedido indeferido, de acordo com o critério de cada curso, não constam na lista.