2021 - Novo Adiamento da Prova do Processo Seletivo de Refugiados, Apátridas e Portadores de Visto Humanitário

Em decorrência do agravamento da crise sanitária no Brasil e no Estado de São Paulo em decorrência da Covid-19, a cidade de São Paulo antecipou alguns feriados, o que ocasionará uma paralisação da cidade por dez dias a partir de 26/03/2021 até 04/04/2021. Por essa razão, a Pró-Reitoria de Graduação anuncia o ADIAMENTO da data prevista para realização da prova, que ocorreria no dia 30/03/2021.

Lamentamos o inconveniente, mas estamos seguros de que a ação é necessária e obedece às indicações sanitárias indicadas pelas autoridades de saúde do Estado.

Informamos que a prova será realizada no dia 06/04/2021 na cidade de São Paulo. O local de realização de prova será encaminhado via e-mail para todas as pessoas habilitadas.

O edital n. 617/2020 da Coordenadoria de Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade será retificado e publicado na página da Pró-Reitoria de Graduação, com o novo cronograma de realização do processo seletivo. Favor acompanhar a publicação atualizada do edital no site: http://www.unifesp.br/reitoria/prograd/

ResponderEncaminhar