REMATRÍCULA - Instruções

10 a 13 de agosto de 2015

Prezado(a) estudante,

O processo de rematrícula do 2o semestre de 2015 será diferente dos anteriores, ele ocorrerá em PERÍODO ÚNICO e dependerá de sua participação ativa.

Você deverá acessar a Intranet para fazer a sua rematrícula TODOS OS DIAS entre 10 e 13 de agosto (de 2a a 5a feira da semana que vem).

Na 2a feira, dia 10, você escolherá as unidades curriculares (UCs) que deseja cursar no 2º semestre de 2015, incluindo preferencialmente as UCs do seu termo e/ou as de termos anteriores ainda não cursadas ou com reprovação, buscando sempre observar a sequência estabelecida na matriz curricular vigente de seu curso.

De 3a a 5a feira, dias 11, 12 e 13 de agosto, o sistema de rematrícula informará o número de vagas disponíveis e a sua classificação transitória em cada uma das UCs escolhidas para a matrícula. Você deverá acompanhar DIARIAMENTE a sua situação, fazendo, quando necessário, novas opções por UCs mais adequadas para a efetivação de sua rematrícula.

O deferimento da rematrícula ocorrerá no último dia. Posteriormente, se houver necessidade de ajuste, você deverá encaminhar a sua solicitação por meio de processo endereçado à coordenação de seu curso.

Acesse o Link para a Portaria de rematrícula do 2osemestre de 2015 com todas as orientações:

Lembre-se, a rematrícula ocorrerá entre os dias 10 e 13 de agosto e o início das aulas será 17 de agosto (só para Baixada Santista e Guarulhos)