ENADE 2017 - Avisos para a prova

Caro Estudante,

A prova e o encerramento do prazo para preenchimento do questionário do estudante estão marcados para o dia 26 de novembro.

Por favor fique atento:

Locais de prova divulgados - Desde 13/11, os inscritos já podem obter no site do MEC/Inep informação sobre o local em que deverá realizar sua prova. O endereço é http://enade.inep.gov.br.

Prova no domingo, 26 de novembro - A prova será realizada no dia 26 de novembro, um domingo. Os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h. A aplicação da prova terá início às 13h30min e vai até 17h30.

Preenchimento do questionário pelas(os) inscritos - As informações prestadas impactam a nota do curso e a(o) inscrita(o) que deixar de preencher fica em situação irregular, não podendo colar grau até o final da edição seguinte do Enade. O questionário pode ser preenchido até as 23h59 do dia 26 de novembro, mas pode haver quem deixar para a última hora poderá encontrar lentidão no site do MEC/Inep.Não haverá prorrogação deste prazo!

Telefone de contato para dúvidas e intercorrências - Devido às características da organização do exame, que é centralizada, estudantes que tiveram qualquer tipo de dúvida ou intercorrência no dia ou na véspera do prova deverão se reportar diretamente ao MEC/Inep. O telefone para isso, que aconselhamos seja amplamente divulgado entre inscritos é 0800 616161.

Durante a prova – Estudantes de cursos que têm bacharelado e licenciatura incluídos no Enade deste ano devem ficar atentos para o grau em que foram alistados e, na prova, respondam às questões específicas de opção.

Não deixe para última hora!