URGENTE - Inscrições prorrogadas para a última aplicação do teste TOEFL ITP do programa Inglês sem Fronteiras 2014

Atendendo a solicitação do MEC estamos abrindo 60 vagas para os estudantes de graduação e pós-graduação stricto-sensu da UNIFESP que desejarem realizar o teste TOEFL ITP no dia 05/12/2014.

A prova será no período da manhã ( início do teste 8h00), no anfiteatro Clovis Salgado, na Rua Botucatu n° 862, Ed. de Ciências Biomédicas, Térreo.

As inscrições deverão ser realizadas no site http://isfaluno.mec.gov.br/ .

Atenção, o prazo de inscrição  encerra-se neste domingo dia 30/12 às 23h59.

Clicar no quadro verde à direita “Inscrição Centro Aplicadores” e seguir as instruções.

O candidato visualizará “OFERTA - Demanda 5- 2014 TOEFL ITP de 30/08/2014 a 05/12/2014” e terá acesso a inscrição.

No dia da prova, o aluno deverá trazer o próprio material: dois lápis (2H ou 2HB) e uma borracha macia (o gabarito não pode ser preenchido nem com lapiseira nem a caneta).

Considerando que os dados acabaram de ser inseridos no sistema e a demanda é muito grande, poderá haver “congestionamento”. Caso haja dificuldade na inscrição, solicitamos que aguardem um tempo e tentem novamente. No caso de persistir o problema, favor entrar em contato diretamente com o responsável pela página do Programa Inglês sem Fronteiras através do telefone 0800 616161, opção 0.

Esperando que aproveitem esta última oportunidade, desejamos boa sorte a todos !

Gabinete da Reitoria

Secretaria de Relações Internacionais