22/05/2015, ultimo dia para alunos interessados em participar como MODERADORES no XXIII Congresso de Iniciação Científica

Hoje, 22/05/2015, ultimo dia para inscrição dos alunos da GRADUAÇÃO interessados em participar como MODERADORES no XXIII Congresso de Iniciação Científica, que realizar-se-á nos dias 09, 10, 11/06/15, durante o I Congresso Acadêmico da Unifesp, encaminhem e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

• Nome Completo:
  • Celular para contato:
  • Curso:
  • Série:
  • Informar se vai participar do Congresso apresentando trabalho:  (Sim / Não).

Obs.: Moderador - Aluno que ficará em uma das salas de apresentações orais com a função de organizar as apresentações, cronometrar o tempo, apresentar os alunos e a banca de avaliação.