Início das atividades na Unidade dos Pimentas, Campus Guarulhos

Calourada será realizada entre os dias 25 e 26 e as aulas iniciarão em 27 de abril

A Reitoria da Unifesp informa que, nesta manhã de quarta-feira, dia 20, foi realizada a segunda vistoria pelo Corpo de Bombeiros na Unidade dos Pimentas, Campus Guarulhos. O resultado indicou a aprovação para emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que garante a segurança do novo edifício para os usuários.

Mediante a aprovação do AVCB, a Congregação, colegiado máximo do campus, reuniu-se nesta mesma manhã e deliberou pelo início das aulas no próximo dia 27/4, com Calourada nos dias 25 e 26/4.

A Reitoria ressalta que esta nova unidade é uma grande conquista para a Unifesp e para a sociedade brasileira, pois representa um passo importante no avanço da educação superior pública, além de um novo e brilhante capítulo na história da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH). O novo prédio conta com uma infraestrutura de altíssimo nível, compatível com a excelência acadêmica da Unifesp, sustentada pelo notável trabalho de seus alunos, técnicos-administrativos em educação, docentes e gestão.

Este é um momento de grande celebração em nossa universidade e de votos de um grande futuro para o Campus Guarulhos.

São Paulo, 20 de abril de 2016
Reitoria da Universidade Federal de São Paulo