2018 - Seminário sobre Avaliação de Cursos de Graduação

Aos coordenadores de curso, docentes, técnicos e estudantes da Unifesp.

A Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unifesp convidam para o Seminário sobre Avaliação de Cursos de Graduação, a realizar-se no dia 28/05 (segunda-feira), das 9h às 12h.

Será uma oportunidade para troca de conhecimentos envolvendo avaliação de unidades curriculares (UCs), projetos pedagógicos de curso (PPCs) e projetos político-pedagógicos (PPP), a partir da experiência acumulada pelos participantes, com destaque para três casos:

Avaliação de UCs no campus São José dos Campos

Prof. Dr. Cláudio Saburo Shida e Prof. Dr. Henrique Alves de Amorim

Revisão do Projeto Pedagógico do Curso de Biomedicina – Escola Paulista de Medicina

Profa. Dra. Taiza Stumpp Teixeira

Revisão do Projeto Político-Pedagógico dos cursos da área de Saúde na Baixada Santista

Profa. Dra. Patrícia Rios Poletto

Seminário sobre Avaliação de Cursos de Graduação acontece no Auditório da Reitoria (Rua Sena Madureira, 1.500, Andar Térreo, Vila Clementino, São Paulo). Não é necessária inscrição prévia.

O evento contará com transmissão online simultânea pela intranet, em link a ser disponibilizado oportunamente.

Dúvidas e informações: Coordenadoria de Avaliação da ProGrad – Prof. Dr. Rogerio Schlegel (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Pró-Reitoria de Graduação e Comissão Própria de Avaliação