COMUNICADO - VESTIBULAR UNIFESP 2019

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de São Paulo informa que o andamento do processo de matrícula dos ingressantes do Vestibular 2019 vem se realizando com sucesso.

A pré-matrícula de candidatos(as) convocados(as) na primeira chamada dos cursos do sistema Misto de Vestibular foi concluída no dia 30/01, e para os cursos participantes do Sisu, hoje 04/02 é o último dia de pré-matrícula para os(as) convocados(as) em primeira chamada.

Até o momento já tivemos mais de 1700 candidatos que realizaram a pré-matrícula, utilizando o sistema online.

Lembramos aos candidatos que sua matrícula na Unifesp só será confirmada após a realização da matrícula presencial, conforme os editais de cada um dos sistemas de seleção (Misto, Sisu, EaD). A leitura cuidadosa do edital é fundamental para garantir sua matrícula, com a entrega da documentação completa e necessária para seu ingresso nesta universidade. Editais disponíveis na página http://vestibular.unifesp.br.

Informamos que qualquer dúvida referente ao Vestibular Unifesp 2019 deve ser dirigida única e diretamente à Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp, para o esclarecimento da mesma de forma correta e oficial.

Para contatar a Pró-Reitoria de Graduação, favor utilizar os seguintes canais:
Telefone: 3385-4101.

Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp