Reingresso 2020 - Publicação de Matriculados

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, divulga lista contendo os candidatos deferidos e indeferidos no procedimento análise dos documentos encaminhados para efetivação da matrícula via processo de Reingresso.

LISTA

Os candidatos deferidos receberão, via e-mail, em 29/06/2020, o comprovante da matrícula realizada.

A secretaria acadêmica do curso ao qual pertence cada candidato com status ”matriculado” irá contata-lo, via e-mail, para informar sobre os procedimentos adotados para realização do semestre acadêmico na universidade.

CANDIDATOS INDEFERIDOS

Os candidatos indeferidos poderão interpor recurso contra o indeferimento, encaminhando, via correio - SEDEX, documento especificando o motivo pelo qual não foi possível o envio da documentação anteriormente. Junto da justificativa devem estar anexados todos os documentos exigidos para a realização de matrícula. Os candidatos indeferidos terão até a data de 30/06/2020 (postagem até 30/06/2020) para envio da correspondência.

A publicação de resultado dos recursos interpostos ocorrerá a partir das 16h00 do dia 03/07/2020 exclusivamente no site: www.unifesp.br/reitoria/vestibular

Após a publicação do resultado dos recursos, caberá a Pró-Reitoria de Graduação divulgar nova chamada de convocação.