2022 - O Campus Baixada Santista sediará o XIII INTRAPET - Educação, saúde e bem-estar: a resistência petiana e os desafios da agenda 2030

Trata-se de um evento anual que congrega estudantes, tutores e membros da comunidade acadêmica ligados aos seis Programas de Educação Tutorial da instituição, quais são: Ciências Biológicas (Campus Diadema), Educação Física (Campus Baixada Santista), Educação Popular (Campus Baixada Santista), História (Campus Guarulhos), Saúde da Criança (Campus Baixada Santista) e Tecnologias em Saúde (Campus São Paulo). Neste ano, o evento também estará aberto aos alunos do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde, haja vista a aproximação do PET com a pós-graduação brasileira. Os/As professores/as do programa também podem participar.

Segue link para inscrição: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=22482
Os/As alunos/as e professores/as do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde poderão participar de toda a programação da parte da manhã (vide anexo). No período da tarde, a participação é restrita aos/as envolvidos/as com o PET.
Contamos com vocês.

Atenciosamente,