2024/2025 - Resultado do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio

A Coordenadora Institucional de Iniciação Científica da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, Profa. Dra. Isabel Marian Hartmann de Quadros, no uso de suas atribuições como Coordenadora Institucional perante o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, divulga o resultado dos(as) aprovados(as) do Programa de Iniciação Científica Ensino Médio 2024/2025:

FAVOR LER OS AVISOS COM ATENÇÃO

O primeiro pagamento cairá no 5º (quinto) dia útil de outubro/2024

Favor observar se o Currículo Lattes do estudante e do orientador não estão no modo EM PREENCHIMENTO, se isso ocorrer aparecerá a seguinte mensagem no campo observação:

Atenção! As alterações realizadas só serão aceitas quando enviadas ao CNPq em definitivo. Clique aqui (conforme aparece do diretório do Lattes) para enviá-las.

O termo de aceite será encaminhado, somente para a modalidade PIBIC EM, a partir do dia 02 de setembro de 2024. Lembramos que o estudante deverá efetuar o aceite do termo, enviado pelo CNPq através do seu e-mail fornecido no LATTES, até o dia 09/09/2024, caso contrário não será realizado o pagamento referente ao mês de setembro/24.

O estudante que não possuir conta no Banco do Brasil pode efetuar o aceite do termo informando apenas o número da agência e assim que possuir o número da conta corrente, entrar no link: http://efomento.cnpq.br/efomento/autenticacao.jsp?id=0 e informar a mesma.

PIBIC EM

Período: setembro/2024 a agosto/2025

Valor da Bolsa: R$ 300,00

Conta Corrente Banco do Brasil (não pode ser poupança)