2016/2017 Resultados PIBIC EM

Prezados(as) Bolsistas e Orientadores(as),

PIBIC EM
Valor da Bolsa: R$ 100,00
Conta Corrente Banco do Brasil (não pode ser poupança)
Aguardar e-mail do CNPq para fazer Termo de Aceite onde o estudante informará os dados bancários.

FAVOR LER OS AVISOS COM ATENÇÃO

O primeiro pagamento cairá no 5º (quinto) dia útil de janeiro/2017

O estudante que não efetuar o termo de aceite, enviado pelo CNPq através do seu e-mail fornecido no Curriculum Lattes, até o dia 05/12/16 não receberá o pagamento referente ao mês de dezembro/16.
O estudante que não possuir conta no Banco do Brasil pode efetuar o aceite do termo informando apenas o número da agência e assim que possuir o número da conta corrente, entrar no link: http://efomento.cnpq.br/efomento/autenticacao.jsp?id=0 e informar a mesma.

Favor observar se o Currículo Lattes do estudante e do orientador não estão no modo EM PREENCHIMENTO, se isso ocorrer aparecerá a seguinte mensagem no campo observações:
Atenção! As alterações realizadas só serão aceitas quando enviadas ao CNPq em definitivo.

Lista dos Contemplados

AMANDA FELIX DOS SANTOS