2017/2018 Resultado PIBIC Ensino Médio/Iniciação Científica Junior

Prezados(as),

A COORDENADORA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO - UNIFESP, Profa. Dra. Ieda Maria Longo Maugéri, no uso de suas atribuições como Coordenadora Institucional perante o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, divulga o resultado do do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC EM no âmbito da UNIFESP:

FAVOR LER OS AVISOS COM ATENÇÃO

O primeiro pagamento cairá no 5º (quinto) dia útil de outubro/2017

O termo de aceite será encaminhado a partir do dia 04/09/2017. Lembramos que o estudante deverá efetuar o termo de aceite, enviado pelo CNPq através do seu e-mail fornecido no LATTES, até o dia 12/09/2017, caso contrário não será realizado o pagamento referente ao mês de setembro/17.

O estudante que não possuir conta no Banco do Brasil pode efetuar o aceite do termo informando apenas o número da agência e assim que possuir o número da conta corrente, entrar no link: http://efomento.cnpq.br/efomento/autenticacao.jsp?id=0 e informar a mesma.

ATENÇÃO

Favor observar se o Currículo Lattes do estudante e do orientador não estão no modo EM PREENCHIMENTO, se isso ocorrer aparecerá a seguinte mensagem no campo observações:

Atenção! As alterações realizadas só serão aceitas quando enviadas ao CNPq em definitivo. Clique aqui (conforme aparece do diretório do Lattes) para enviá-las.

PIBIC/Ensino Médio - Iniciação Científica Junior

Período: setembro/2017 a julho/2018

Valor da Bolsa: R$ 100,00

Conta Corrente Banco do Brasil (não pode ser poupança).

Nome do(a) Orientando(a)      Modalidade

Alex Sandro Alexandrino Conceição      PIBIC EM