2023 - Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2022

Poderão concorrer os bolsistas de Iniciação Científica PIBICPIBITI que tenham desenvolvido projetos no periodo de 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Os Documentos exigidos para inscrição no Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2022 deverão ser encaminhados a ProGrad até 19/03/2023, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Documentos no formato PDF em arquivo único:

a) Formulário de indicação (disponível no endereço http://www.destaqueict.cnpq.br);

b) Carta de recomendação do orientador sobre o perfil, atuação e atribuições do bolsista;

c) Histórico escolar;

d) Autorização para a publicação do relatório do bolsista assinada pelo seu responsável legal (em caso de bolsista menor de idade);

e) Relatório do bolsista (relativo ao período de 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022), com, no máximo, 25 páginas, em tamanho A4, fonte Arial, corpo 12, espaçamento 1,5, contendo:

- Título do relatório do bolsista;

- Nome, telefones e e-mail do bolsista;

- Nome, endereço, telefone e e-mail da instituição de vínculo do bolsista e da bolsa*, se for o caso;

- Nome, telefones e e-mail do professor orientador e do coorientador, se for o caso;

- Resumo;

- Apresentação (introdução, justificativa e objetivos);

- Desenvolvimento (metodologia e análise);

- Conclusão (resultados da pesquisa),

- Referências bibliográficas, e

f) Currículo na Plataforma Lattes atualizado em 2023.

Importante: A documentação deve ser encaminhada no formato PDF, sendo um arquivo para cada candidato, contendo formulário de indicação, carta de recomendação, histórico escolar, autorização para a publicação do relatório do bolsista assinada pelo seu responsável legal (em caso de bolsista menor de idade), relatório do bolsista.

Maiores informações: http://www.destaqueict.cnpq.br

O resultado será divulgado pelo CNPq até 30 de junho de 2023, no endereço: www.destaqueict.cnpq.br.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Isabel Marian Hartmann de Quadros

Coordenadora da Comissão PIBIC/PIBITI da UNIFESP

*(Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Rua Sena Madureira, 1500 – 1º andar, São Paulo – SP, CEP 04021-001, tel. 3385-4101, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).