2018 - Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2017

Poderão concorrer os bolsistas de Iniciação Científica PIBIC/PIBITI que tenham desenvolvido projetos no período de 1º de agosto de 2016 a 31 de julho de 2017.

Os Documentos exigidos para inscrição no Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2017 deverão ser encaminhados a ProGrad até 01/03/2018, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Documentos no formato PDF:

A) Formulário: clique aqui.

B) Histórico Escolar;

C) Carta de recomendação do orientador sobre o perfil, atuação e atribuições do bolsista.

D) Relatório do Bolsista (relativo ao período de 1 de agosto de 2016 a 31 de julho de 2017), com no máximo 25 páginas, em tamanho A4, fonte Arial, corpo 12, espaçamento 1,5, contendo:

- Título do trabalho;

- Nome, e-mail e telefones do bolsista;

- Nome, endereço, telefone, e-mail da Instituição de vínculo da bolsa*

- Nome, e-mail e telefones do professor orientador;

- Resumo;

- Apresentação (introdução, justificativa e objetivos);

- Desenvolvimento (metodologia e análise);

- Conclusão (resultados da pesquisa);

- Referências bibliográficas.

Maiores informações:  clique aqui.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Deborah Suchecki

Coordenadora da Comissão PIBIC/PIBITI da UNIFESP

*(Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Rua Sena Madureira, 1500 – 1º andar, São Paulo – SP, CEP 04021-001, tel. 3385-4101, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Deborah Suchecki