2019/2020 - Resultado Complementar das Reconsiderações do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica

A COORDENADORA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO - UNIFESP, Profa. Dra. Deborah Suchecki, no uso de suas atribuições como Coordenadora Institucional perante o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, divulga o resultado complementar das reconsiderações referente ao Edital IC 2019/2020:

FAVOR LER OS AVISOS COM ATENÇÃO

O primeiro pagamento cairá no 5º (quinto) dia útil de setembro/2019

ATENÇÃO

Favor observar se o Currículo Lattes do estudante e do orientador não estão no modo EM PREENCHIMENTO, se isso ocorrer aparecerá a seguinte mensagem no campo observação:

Atenção! As alterações realizadas só serão aceitas quando enviadas ao CNPq em definitivo. Clique aqui (conforme aparece do diretório do Lattes) para enviá-las.

PIBIC/PIBITI/PIBIC - Ações Afirmativas

Período: agosto/2019 a julho/2020

Valor da Bolsa: R$ 400,00

Conta Corrente Banco do Brasil (não pode ser poupança)

Aguardar e-mail, a partir do dia 30 de julho de 2019, para confirmar o termo de aceite onde o estudante informará os dados bancários. Lembramos que o estudante deverá efetuar o aceite do termo, enviado pelo CNPq através do seu e-mail fornecido no LATTES, até o dia 12/08/2019, caso contrário não será realizado o pagamento referente ao mês de agosto/19.

O estudante que não possuir conta no Banco do Brasil pode efetuar o aceite do termo informando apenas o número da agência e assim que possuir o número da conta corrente, entrar no link: http://efomento.cnpq.br/efomento/autenticacao.jsp?id=0  e informar a mesma.

Período: agosto/2019 a julho/2020

Valor da Bolsa: R$ 400,00

Conta Corrente (não pode ser poupança)

Todas as modalidades devem seguir o calendário do Edital IC 2019/2020 que se encontra na home-page da ProGrad – www.unifesp.br/reitoria/prograd