2022 - Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2021

Poderão concorrer os bolsistas de Iniciação Científica PIBIC/PIBITI/PIBIC Af que tenham desenvolvido projetos no período de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Os Documentos exigidos para inscrição no Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2021 deverão ser encaminhados a ProGrad até 07/03/2022, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Documentos no formato PDF em arquivo único:

a) Formulário de indicação;

b) Carta de recomendação do orientador sobre o perfil, atuação e atribuições do bolsista;

c) Histórico escolar (emitido pela secretaria acadêmica do curso, nao sendo aceito o da Intranet para envio a órgãos externos), e

d) Relatório do bolsista (relativo ao período de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021), com, no máximo, 25 páginas, em tamanho A4, fonte Arial, corpo 12, espaçamento 1,5, contendo:

- Título do relatório do bolsista;

- Nome, telefones e e-mail do bolsista;

- Nome, endereço, telefone e e-mail da instituição de vínculo do bolsista e da bolsa*, se for o caso;

- Nome, telefones e e-mail do professor orientador e do coorientador, se for o caso;

- Resumo;

- Apresentação (introdução, justificativa e objetivos);

- Desenvolvimento (metodologia e análise);

- Conclusão (resultados da pesquisa), e

- Referências bibliográficas.

Maiores informações: http://www.destaqueict.cnpq.br

O resultado será divulgado pelo CNPq até 30 de junho de 2022, no endereço: www.destaqueict.cnpq.br, após ser exarado pelo Presidente do CNPq. A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada durante a 73ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada em julho de 2022, na Universidade de Brasília (UnB) em data a e formatos serem definidos.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Deborah Suchecki

Coordenadora da Comissão PIBIC/PIBITI da UNIFESP

*(Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Rua Sena Madureira, 1500 – 1º andar, São Paulo – SP, CEP 04021-001, tel. 3385-4101, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).