Edital 2024/20 - UAB - Alunos

DataDivulgação

01/04/2024
17:32

Publicamos o Resultado Final.

15/03/2024
22:00

Atenção! Retificação do Resultado de Convocação para Pré-matrícula em 2ª Chamada.

De forma a evitar a realização de Chamada(s) extra(s), para não atrasar o início das atividades pedagógicas, a Coordenação da UAB/Unifesp de comum acordo com a Coordenação do Curso, deliberaram pelo aumento de 32 convocados para a 2a. Chamada (mais 8 vagas para cada 1 dos 4 Polos que ainda tem candidatos em Lista de Espera).

Dessa forma, estamos publicando novo resultado em substituição ao resultado anterior, publicado hoje (15/03/2024) às 12h53.

Clique AQUI para consultar o novo resultado.

Os convocados para realizarem a pré-matrícula deverão entregar a documentação constante no item 8 do Edital nº 20/2024, nos respectivos polos informados ato da inscrição.
O endereço dos polos e os respectivos horários de atendimento, constam no quadro já publicado hoje às 12h53.

15/03/2024
12:53

Publicamos a convocação de candidatos para realizarem a pré-matrícula em 2ª Chamada.

O endereço dos polos e os respectivos horários de atendimento, constam no quadro abaixo. Ressaltamos que houve alteração no horário de atendimento do Polo São Paulo-SP Jardim Santa Lucrécia (UniCEU Pera Marcelo)

horarios polos 5

Atenção! Somente os que estão com a situação "Habilitado - Convocado para entrega de Documentos" é que deverão se dirigir aos polos no período individual indicado para cada candidato. Ressaltamos que entrem em contato com os polos, anteriormente, para confirmar o funcionamento em virtude da possibilidade de feriados municipais/estaduais.

Ressaltamos ainda que de acordo com o item 7.1 do Edital não serão consideradas as interposições de recurso referentes a etapas anteriores.

14/03/2024
16:15

Publicamos o resultado da análise dos recursos interpostos pelos candidatos.

O candidato FERNANDO DE ASSIS BENTO teve o recurso deferido e será convocado para entrega de documentos na próxima Chamada.

Os demais recursos interpostos foram indeferidos, e a análise pode ser consultada por meio do formulário de inscrição.

08/03/2024
14:30

Prezados(as) candidatos(as).

Realizamos remanejamento de vagas entre polos, devido ao não preenchimento de vagas em alguns polos, e divulgamos a 1ª chamada para entrega de documentos e pré-matrícula.

Clique AQUI para download da Ficha de Matrícula

Informamos ainda que verifiquem os dias e horários de atendimento dos polos abaixo, pois alguns sofreram alteração:

horarios polos 4

04/03/2024
17:00

Prezados, boa tarde.

Informamos que o sistema foi restabelecido, dessa forma estamos prorrogando as inscrições até as 23h59min de hoje (04/03/2024).

Endereço para as inscrições: https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=228

04/03/2024
11:11

Prezados, bom dia.

Informamos que houve um problema técnico no Data Center central da UNIFESP desde ontem (03/03/2024), impossibilitando a realização das inscrições do Edital nº 20/2024.
Assim que for normalizado, iremos prorrogar as inscrições.
Acompanhem por aqui os novos comunicados.

15/01/2024
13:15

A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para curso da UAB.

Período de inscrições: 16/02/2024 a 03/03/2024.

Para acessar o Edital clique AQUI.