Edital 2015/3 - Informática em Saúde - Alunos

Processo Seletivo de ALUNOS para o curso de Especialização em Informática em Saúde

DataDivulgação
12/06/2015 16:00

A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Especialização em Informática em Saúde.
Período de inscrições: 17/06/2015 a 15/07/2015.
Para acessar o Edital clique AQUI
Para acessar o formulário clique AQUI.

22/06/2015 13:40

Informamos que o Edital nº 3/2015 – Seleção de Alunos para o Curso de Especialização em Informática em Saúde foi retificado no item 8.Matrícula. Para fins de comprovação documental, foi incluído o item XIII e seus subitens.

Para acessar o edital clique AQUI.

17/07/2015 14:45

Prezados candidatos,

Informamos que a entrega de documentos em 1ª Chamada ocorrerá no período de 23 a 24/07/2015, nos horários individuais informados no link abaixo, nos respectivos polos indicados na inscrição. Ressaltamos que, exclusivamente, o polo PORTO ALEGRE - AGRONOMIA também receberá a documentação no dia 27/07/2015, devido a dificuldades operacionais.

- Clique AQUI para consultar os documentos indicados no Edital.

- Clique AQUI para fazer download da ficha de matrícula que deve ser entregue preenchida e com a foto colada.

ATENÇÃO! Identificamos que alguns candidatos encontram-se com situação acadêmica ativa em outros cursos, e orientamos que a regularizem com a máxima urgência de forma a não inviabilizar a matrícula no curso de Especialização em Informática em Saúde. Para acessar a relação clique AQUI

Em atenção ao item 8.3 do Edital, ressaltamos que serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados.

29/07/2015 16:00

Prezados candidatos,

Informamos que a entrega de documentos em 2ª Chamada ocorrerá no período de 06 a 07/08/2015, nos horários individuais informados no link abaixo, nos respectivos polos indicados na inscrição.

Ressaltamos que em deferimento aos recursos interpostos, a situação foi alterada para as candidatas ROSANE BARRETO CARDOSO e DIANE SANDES VALENTIM.

11/08/2015

Prezados candidatos,

Informamos que a entrega de documentos em 3ª Chamada ocorrerá em 18/08/2015, nos horários individuais informados no link abaixo, nos respectivos polos indicados na inscrição.

21/08/2015

Prezados candidatos,

Informamos que a entrega de documentos em 4ª Chamada ocorrerá em 27/08/2015, nos horários individuais informados no link abaixo, nos respectivos polos indicados na inscrição.

21/08/2015

Atenção! Informação sobre o Início do curso de Informática em Saúde:

Informamos que o início do curso de Especialização em Informática em Saúde será adiado e a nova data será divulgada posteriormente. Acompanhe exclusivamente neste portal os novos comunicados.

Aproveitamos para informar que será realizada a 4ª chamada para pré-matrícula para os polos com vagas em aberto, a saber: Aracruz, Recife, Cuiabá, Florianópolis, Natal, CEU Pq. São Carlos, CEU Jaçanã, CEU Jd.Paulistano e CEU Aricanduva. Veja comunicado anterior de 21/08/2015 as 11:00h.

Agradecemos pela compreensão,

31/08/2015

Prezados candidatos,

Informamos que a entrega de documentos em 5ª Chamada ocorrerá em 08/09/2015, nos horários individuais informados no link abaixo, nos respectivos polos indicados na inscrição.

10/09/2015 10:09

Informamos a finalização do Processo Seletivo de Alunos para a 4ª oferta do Curso de Especialização em Informática em Saúde.

Clique AQUI para ver o resultado após 5ª chamada para pré-matrícula.

06/10/2015 11:51

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES SOBRE O INÍCIO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA EM SAÚDE

Prezados alun@s,

Informamos que o Curso de Especialização em Informática em Saúde terá início no dia 25/10/2015 no ambiente virtual.

Alertamos que o acesso será liberado exclusivamente a partir de 25/10/2015, o acesso antes desse dia retornará mensagem de erro.

Para acessar o curso sigam os passos abaixo:

1º passo - Digitar em seu navegador o endereço: http://www.unifesp.br/reitoria/uab
2º passo - Em Usuário digite seu CPF, só números incluindo os zeros à esquerda
3º passo - Em Senha digite seu CPF, só números incluindo os zeros à esquerda
4º passo - Selecione "Informática em Saúde 2015"
5º passo - Clicar no botão "Acessar"

A imagem abaixo ilustra esses passos.

IS2 Como AcessarCurso

Ao se conectar pelos navegadores e eventualmente aparecer mensagem de segurança de certificado ou que o site não é seguro, siga em frente confirmando o acesso.

Caso tenha dificuldade no acesso ao curso, entre em contato com a equipe de suporte técnico por meio do endereço eletrônico suporte.uab@unifesp.br, informando Nome Completo, CPF, e-mail, telefone de contato e o nome do curso.

Aproveitamos para informar que a declaração de matrícula poderá ser emitida pelo próprio ambiente virtual do curso a partir do dia 25/10/2015.

Desejamos a todos um ótimo curso e nos encontramos no dia 25/10/2015 no ambiente virtual!

A Coordenação.