Novo Portal UAB - UNIFESP

Diante das necessidades de divulgação e orientação aos profissionais, alunos e docentes, foi criado e desenvolvido o novo portal UAB UNIFESP.

Visando uma ação de comunicação mais efetiva, foi publicado em julho/2011 o novo portal UAB | UNIFESP. Além da facilidade do encontro de informações, o portal prioriza a objetividade na divulgação de cursos, eventos, notícias, editais de seleção de profissionais, entre outros.

Dentre as solicitações dos públicos que utilizam o portal, a principal delas é a organização das informações e o acesso rápido e completo em todas as diversidades das atividades e dos cursos UAB na Unifesp.

Foi criado o link Notícias para atualização dos principais acontecimentos que fazem parte das estratégias da UAB na universidade.

O acesso rápido às informações foi priorizar os principais links que apresentam a UAB, seus cursos, editais, a apresentação dos profissionais (equipe administrativa, docentes e técnicos), área de capacitação e localização dos pólos.

O portal também indica links de interesse, apresenta o laboratório de informática e abre o canal de comunicação com os diversos públicos (externos e internos) por meio do Fale Conosco.