Professor de TI aprovado na UNIFESP/UAB

Foi aprovado, em concurso publico, no dia 17 de agosto mais um professor para compor a equipe docente da UAB na UNIFESP.

O professor Dr. Marcelo de Paiva Guimarães apresenta experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Software Básico, atuando principalmente nos seguintes temas: Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Sistemas Distribuídos e Trabalho Cooperativo. Com sua experiência nessas áreas poderá contribuir com o avanço e as discussões que envolvem a educação e os desafios que integram a Tec nologia da Informação, Educação e Comunicação. O Prof. Marcelo é graduado em Tecnologia de Processamento de Dados e tem especialização em Sistemas de Informação pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (1994 e 1996), é mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2000), fez doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2004) e pós-doutorado pela Universidade Federal de São Carlos (2011).