Participe do ESUD 2012: "Educação a Distância: Semeando Cidadania"

O ESUD (Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância) é uma realização da UniRede (Associação Universidade em Rede) e acontecerá nos dias 19 a 21 de agosto. O ESUD 2012 será realizado no Centro de Convenções do Mar Hotel, em Recife, PE, MG, sob a responsabilidade de um consórcio das universidade pernambucanas formado por UFRPE, UFPE, UPE , IFPE e UFSF.

Os profissionais envolvidos e interessados em EAD, entre eles, alunos, professores, gestores, coordenadores, tutores poderão além de assistir palestras e apresentar trabalhos, participar dos grupos de discussão e dos minicursos.

O evento tem como tema “Educação a Distância: Semeando Cidadania” e cabe lembrar que a programação abordará aspectos que envolvem a EAD no campo social procurando apresentar suas potencialidades na transformação da realidade brasileira.