Profissional da área de TI da UAB Unifesp, participou do MoodleMoot Brasil 2012 em setembro.

Como a grande maioria dos profissionais envolvidos com a EAD conhecem, o MoodleMoot é uma conferência dedicada aos novos conhecimentos, ferramentas e inovações desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem conhecido como  Moodle.

Adalberto Simões, profissional da área de TI da UAB Unifesp participou do evento que ocorreu na Universidade Presbiteriana Mackenzie nos dias 19 a 21 de Setembro e participou de algumas palestras, minicursos e comunicações orais. Foram abordardados temas relacionados a vários eixos como Novas estratégias de uso do AVA, Moodle em domínios corporativos, Relato de Experiência do Moodle no Ensino Universitário e Ferramentas e novas aplicações,  entre muitos outros palestrantes e conteúdos interessantes e de grande valia para o desenvolvimento da EAD.

O evento foi uma excelente oportunidade para compartilhar experiencias do moodle e reforçar o relacionamento com outros profissionais que trabalham com moodle no Brasil.