Aprovado docente na área de psicologia para a UAB I Unifesp.

Nos dias 15 e 16 de outubro aconteceu no laboratório Dr. Daniel Sigulem da UAB Unifesp mais um concurso docente para a vaga de psicologia.

A banca foi presidida pela Profa Dra. Vania D´Almeida, professora titular livre-docente do Depto de Psicobiologia da Unifesp e composta pelos professsores doutores convidados: André Luis Masiero (UFSCar), Cláudia Leme Ferreira Davis (PUC SP), João Teixeira (UFSCar), Lucia Franco (UFABC) e Roberta Gurgel Azzi (UNICAMP).

Prof. Dr. Luciano Gamez

A banca iniciou os trabalhos conhecendo os projetos de pesquisa dos candidatos. Dentre os candidatos analisados foi aprovado o Professor Doutor Luciano Gamez, graduado em Psicologia pela Universidade de Lisboa (1992), mestre em Engenharia Humana pela Universidade do Minho (1998) e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004), na área de concentração em Ergonomia Cognitiva. Foi bolsista do CNPq no programa de doutorado sanduíche, tendo realizado estágio de pesquisa doutoral na École Polytechique de Montreal, no Québec. Gamez tem experiência em Planejamento, gestão e docência em Educação a Distância, produção editorial impressa (livros didáticos, manuais e cadernos de atividades) e eletrônica (objetos de aprendizagem).

Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/5525481700316599