Concurso Público seleciona mais um professor para a UAB I UNIFESP

Nos dias 29 e 30 de outubro de 2012, foi realizado mais um concurso para aprovação de docente na área de Ciência da Computação – Informática para a Universidade Aberta do Brasil na UNIFESP.

A banca foi presidida pela Profª. Drª. Vania D´Almeida, professora livre-docente do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP e pelos professores doutores convidados: Prof. Arlindo Flávio da Conceição do Depto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo, Prof. Cláudio Kimer do Depto de Matemática e Computação – Instituto de Ciências da Universidade Federal de Itajubá, Profa. Itana Stubiener do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Universidade Federal do ABC, Profa Junia Anacleto do Depto de Computação da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR e Prof. Valéria Sperduti Lima da Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP.

Prof. Dr. Felipe Mancini

O candidato aprovado foi o Prof. Dr. Felipe Mancini, doutor em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) no Programa de Pós-graduação em Gestão e Informática em Saúde (2011). Mestre em Ciências pela UNIFESP no Programa de Pós-graduação em Informática em Saúde (2007). Bacharel em Ciência da Computação pelo Centro Universitário São Camilo (2004). Técnico em Eletrônica pela Escola Técnica Estadual São Paulo (ETESP) (1997). Possui experiência no desenvolvimento e avaliação de sistemas de apoio à decisão, e implementação e aplicação de técnicas de mineração de dados e recuperação de informação.