Universidade Aberta do Brasil/UNIFESP abre edital para novas ofertas de cursos de graduação, especialização e extensão

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do Sistema da Universidade Aberta do Brasil na UNIFESP, anunciou no dia 25/10/2013 a abertura da chamada de novas propostas ou reofertas de cursos de Graduação, Especialização e Aperfeiçoamento por meio do Sistema UAB que poderão ser ofertados nos 71 Polos UAB/UNIFESP distribuídos por todo o país.

Fluxo de envio de projetos UAB

As propostas deverão ser enviadas para a coordenação da UAB na UNIFESP seguindo os critérios descritos na Chamada UAB Nº 03/2013/Articulação de Cursos no Sistema UAB (2014.1/2014.2). Para a execução das propostas aprovadas, a CAPES investirá recursos próprios, no período de até cinco anos de execução, nas seguintes categorias de fomento:
a) Custeio: diárias de pessoal civil; passagens; material de consumo; serviços de terceiros, pessoa física; serviços de terceiros - pessoa jurídica; e
b) Bolsas, nos termos da legislação vigente.

É importante ressaltar que as propostas de reofertas de cursos já existentes também precisam ser apresentadas e que o contato com os Polos para ofertas deve ser formalizado antecipadamente.

Mais informações sobre propostas, processo de envio de projetos e demais documentos necessários à submissão de ofertas ou reofertas, favor enviar e-mail para a Secretaria da UAB na UNIFESP - secretaria.uab@unifesp.br. O prazo final para envio dos projetos é 13 de novembro de 2013.