Em evento realizado no dia 04 de novembro, na Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad sancionou o projeto de Lei nº502/13 que dispõe sobre a implantação da UAB em São Paulo.

A Unifesp marcou presença no Ato de Sanção do Projeto de Lei que cria a Universidade Aberta do Brasil no município de São Paulo. O evento foi realizado no dia 04 de novembro, na sede da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito da cidade, Fernando Haddad, do Secretário Municipal de Educação, Cesar Callegari, da Profa. Joane Vilela, secretária-adjunta de Educação no município de São Paulo, e do Prof. Javier Amadeo, assessor de Gabinete (representando a reitora da Unifesp, Profa. Dra. Soraya Soubhi Smaili ). O secretário de Educação a Distância, Alberto Cebukin, e o Prof. Luciano Gamez, coordenador da UAB/Unifesp, também estiveram presentes, bem como os coordenadores dos polos da UAB nos CEUs.

Cesar Callegari, Fernando Haddad, Joane Vilela e Javier Amadeo