Alunos do curso de Especialização em Saúde Indígena, ofertado no âmbito da UAB/Unifesp, marcam o encerramento de sua terceira oferta no polo UAB de Palmas TO.

Participaram do encontro, o coordenador da UAB na Unifesp, Prof. Luciano Gamez, a Coordenadora do Curso, Profª. Lavínia Oliveira, as Tutoras Juliana Martins, Mariana Queiroz e Maria das Graças Lopes, bem como a professora orientadora de TCC, Maria Ângela Landroni.

Coordenador Prof. Luciano Gamez      Apresentação da equipe

Os trabalhos apresentados mostraram a preocupação dos alunos em abordar aspectos relacionados à prática de saúde indígena, sendo os temas mais frequentes: Nutrição, segurança alimentar e vigilância nutricional; Epidemiologia dos Polos Indígenas (controle da tuberculose e a mortalidade infantil); Atenção à saúde e programas de saúde indígena; Morbidade e os fatores de risco.

Foto 1 da equipe reunida      Foto 2 da equipe reunida

Após a avaliação dos trabalhos, a equipe de coordenação se reuniu com a Coordenadora do Polo UAB de Palmas, Marilha Maciel, para articular as próximas ofertas do curso em 2015.

Foto 3 da equipe reunida