Mestrado profissional em administração pública recebe propostas de adesão de universidades

Universidades federais credenciadas pelo Ministério da Educação para oferta de cursos superiores na modalidade a distância e integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) podem enviar proposta de adesão à rede do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) até o dia 30 de setembro. Acesse o edital.

O Profiap é ofertado por uma rede de universidades federais sob a coordenação geral da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

As propostas podem ser enviadas até 23h59 (hora de Brasília) do dia 30 de setembro de 2015, exclusivamente em formato digital.

As propostas de adesão ao PROFIAP na Unifesp devem vir acompanhadas de toda documentação interna que comprove a anuência das Pró-reitorias responsáveis, além da direção do Campus e Coordenação de curso proponente.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Coordenação da UAB na Unifesp, no e-mail secretaria.uab@unifesp.br.

A Coordenação UAB/Unifesp.