Edital 2015/15 - IS - Professores e Tutores

Processo Seletivo de PROFESSORES e TUTORES para o curso de Especialização em Informática em Saúde

Informações do curso

DataDivulgação
12/06/2015 16:00

A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Tutores/Professores para o Curso de Especialização em Informática em Saúde.
Período de inscrições: 15/06/2015 a 07/07/2015.
Para acessar o Edital clique AQUI
Para acessar o formulário clique AQUI.

UAB/UNIFESP

08/07/2015 12:00

Convocamos os candidatos para entrega de documentos de acordo com o dia e horário individual especificados no resultado.

Atenção! O endereço para entrega de documento é Rua Sena Madureira, 1500 – terreo – Vila Clementino – CEP 04021-001 – São Paulo – SP – Brasil

Clique AQUI para acessar o resultado.

De acordo com o Edital, ressaltamos que:
- Todos os itens utilizados na pontuação da Ficha de Inscrição demandam comprovação documental, sob pena de ter sua classificação rebaixada ou mesmo ser excluído do Processo Seletivo.
- O candidato que não comparecer na data e horário previamente agendados, de qualquer uma das fases, será excluído do Processo Seletivo.

22/07/2015 12:00

Convocamos os candidatos para entrega de documentos no dia 30/07/2015 das 9 as 15 horas.

Atenção! O endereço para entrega de documento é Rua Sena Madureira, 1500 – anfiteatro do 4ºandar - Vila Clementino – CEP 04021-001 - São Paulo - SP - Brasil

Clique AQUI para acessar o resultado.

Os candidatos que entregaram a documentação em primeira chamada estão aprovados para segunda fase, favor aguardar a divulgação da segunda fase com dias e horários específicos.

De acordo com o Edital, ressaltamos que:

31/07/2015 17:00

A coordenação do curso comunica a chamada extra de entrega de documentos e divulgação de dias e horários individuais para exame escrito e entrevista.

Clique AQUI para ver o resultado.

Informações sobre a chamada extra de documentos:
Dia: 05/08/2015 das 9 as 15 horas.
Local: Rua Sena Madureira, 1500 – Procurar Adalberto no 2ºandar - Vila Clementino – CEP 04021-001 - São Paulo - SP - Brasil
Atenção! Todos os itens utilizados na pontuação da Ficha de Inscrição demandam comprovação documental, sob pena de ter sua classificação rebaixada ou mesmo ser excluído do Processo Seletivo.

Informações sobre o exame escrito e entrevista:
Dia: Data e horário individual conforme consta no resultado.
Local: Rua Botucatu, 862 – Vila Clementino – CEP:04023901  - térreo do Edifício Leal Prado – Departamento de Informática em Saúde - São Paulo - SP - Brasil
Atenção! Os candidatos deverão chegar no horário especificado, sem atraso pois realizarão primeiramente exame escrito e na sequência farão entrevista.

Ressaltamos que o candidato que não comparecer na data e horário previamente agendados, de qualquer uma das fases, será excluído do Processo Seletivo.

06/08/2015 12:10

Divulgamos o resultado final da primeira fase, após chamada extra de entrega de documentos, clique AQUI para ver o resultado.

Informações sobre o exame escrito e entrevista:
Dia: Data e horário individual conforme consta no resultado.

07/08/2015 14:30

Atenção!

Informamos que houve retificação no número de vagas que passou de 32 para 30 vagas e que serão 4 vagas para Professor e 26 para tutores.

Clique AQUI para acessar o Edital retificado nº 15/2015.

14/08/2015
15:35

Prezados Candidatos,

Por motivos de força maior o Resultado Final do Processo Seletivo de Professores e Tutores para o Curso de Especialização em Informática em Saúde (edital nº 15/2015), será publicado a partir das 16h do dia 17/08/2015.

Aproveitamos para informar que a Capacitação inicial será reagendada e as novas datas serão divulgadas posteriormente neste portal. Acompanhe.

Agradecemos a compreensão.
A coordenação.

17/08/2015 16:00

Atenção!

Prezados Candidatos,

Por motivos de força maior a divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo de Professores e Tutores para o Curso de Especialização em Informática em Saúde (edital nº 15/2015), está temporariamente  suspensa.

Novas informações serão divulgadas exclusivamente neste portal UAB/UNIFESP. Acompanhe!

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

A coordenação.

28/08/2015
7:15

Informamos o Resultado final (clique AQUI) e convocamos os candidatos aprovados para a capacitação inicial. Serão oferecidos 2 dias para a escolha do candidato (não precisa agendar), a saber:

01/09/2015 das 7h às 13h ou

03/09/2015 das 13h às 19h

Atenção para chegar no horário.

Endereço: Laboratório de Informática “Daniel Sigulem” - Rua Botucatu, 862 - Edifício Leal Prado - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04023-062

Em atenção ao item 7.3 do edital, ressaltamos que a participação na capacitação é obrigatória, mesmo para os candidatos que já possuam certificação conferida em edições anteriores, sob pena de desligamento automático.