Edital 2018/ 325 - Previna/UAB - Alunos (acompanhe o processo seletivo)

Processo Seletivo de Alunos para o curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas da UAB

DataDivulgação
30/10/2018
09:40

ATENÇÃO!

Informamos que a data correta de início do curso é 30/10/2018 (hoje) a partir das 14h.

24/10/2018
08:40

Divulgamos o resultado após 3ª chamada.

Clique AQUI para ver o resultado.

23/10/2018
14:56

Informamos que o início do curso Prevenção ao Uso Indevido de Drogas, previsto para 23/10/2018, foi adiado para 31/10/2018  30/10/2018.

As informações de acesso ao curso serão divulgados posteriormente. Favor acompanhar os comunicados neste espaço.

18/10/2018
11:16

Divulgamos o resultado em 3ª chamada.

Ressaltamos que os candidatos com Situação "Habilitado - Em Lista de Espera", cuja ficha de inscrição foi conferida apenas digitalmente (coluna Doc. Conf. com "N") poderão ter sua classificação rebaixada ou mesmo serem excluídos do Processo Seletivo, em atenção aos itens de requisitos e aos de pontuação quando da conferência manual dos documentos.

Informamos que a conferência manual dos documentos para esses candidatos ocorrerá, exclusivamente, na eventualidade da existência de vagas remanescentes.

Em atenção ao item 9.4 do Edital, ressaltamos que serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados.

A data de entrega de documentos nos polos é 23/10/2018.

Clique AQUI  para ver o resultado.

10/10/2018
07:30

Divulgamos o resultado da 2ª chamada, considerando os deferimentos dos recursos.

A data de entrega de documentos nos polos foi alterado de 15/10 para 16/10/2018, devido ponto facultativo nos polos.

Clique AQUI  para ver o resultado.

27/09/2018
17:00

ATENÇÃO!

Prezados candidatos convocados para entrega de documentos no polo “São Paulo -Chácara Dona Olivia (CEU Parque Veredas) (SP)”. Informamos que a data e o horário para a entrega dos documentos nesse polo será de 01/10/2018 a 04/10/2018, das 13h30min às 22h. Os demais candidatos convocados para entrega de documentos nos outros polos devem verificar o horário de funcionamento do polo no anexo I do edital.

25/09/2018
14:40

Divulgamos o resultado da 1ª chamada.

Clique AQUI para ver o resultado.

29/08/2018
20:00

A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para o curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas-UAB.

Período de inscrições: 29/08/2018 a 16/09/2018.

As Inscrições poderão ser feitas pelo Edital. Clique  AQUI.