Edital 2018/ 347 - Previna/UAB - Alunos (Novas inscrições abertas)

Processo Seletivo de Alunos para o curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas da UAB

DataDivulgação
19/10/2018
16:22

A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura de novas inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para o curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas-UAB.

Período de inscrições: 19/10/2018 a 25/10/2018.

As Inscrições poderão ser feitas pelo Edital. Clique  AQUI.

É imprescindível anexar no formulário online, todos os documentos obrigatórios.

29/10/2018
07:50

Divulgamos o resultado da 1ª chamada.

Ressaltamos que os candidatos com Situação "Habilitado - Em Lista de Espera", cuja ficha de inscrição foi conferida apenas digitalmente (coluna Doc. Conf. com "N") poderão ter sua classificação rebaixada ou mesmo serem excluídos do Processo Seletivo, em atenção aos itens de requisitos e aos de pontuação quando da conferência manual dos documentos.

Informamos que a conferência manual dos documentos para esses candidatos ocorrerá, exclusivamente, na eventualidade da existência de vagas remanescentes.

Em atenção ao item 9.4 do Edital, ressaltamos que serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados.

Clique AQUI para ver o resultado.

08/11/2018
16:00

Divulgamos o Resultado Final após entrega de documentos nos polos.

Clique AQUI para ver o resultado.