Edital 2021/230 - UAB - Processo Seletivo de Professores Orientadores para o Curso de Especialização em Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola.

DataDivulgação

20/07/2021
16:35

Publicamos o resultado após as entrevistas.

Para ver o resultado clique AQUI.

Os aprovados receberão e-mail da secretaria do curso com orientações para a realização do cadastro no SGB-CAPES.

29/06/2021
18:46

Publicamos a convocação para a 2ª fase (Entrevista) referente ao Processo Seletivo de Professor Orientador de TCC – Edital nº 230/2021.

Para ver o resultado clique AQUI.

As entrevistas serão realizadas por webconferência e os convocados receberão por e-mail o dia e horário da sua entrevista bem como as instruções de acesso à sala virtual.

Atenção! Aos convocados para a entrevista, caso não recebam o e-mail com as orientações para a entrevista até o dia 09/07/2021, verificar na caixa de spam ou entrar em contato com a secretaria (editais.uab.bl@unifesp.br).

28/06/2021
13:36

Prezado(a)s,

Informamos que o resultado após conferência de documentos e convocação para a 2ª fase será publicado até no máximo quarta-feira dessa semana.

26/05/2021
21:40

Errata no Edital nº 230/2021.

Onde se lia
4.1. Candidato deve possuir formação de nível superior nas seguintes áreas: educação, ciências sociais, psicologia, serviço social e terapia ocupacional;
4.3. Comprovar formação de pós-graduação em programa reconhecido pela CAPES em uma das seguintes áreas: educação, ciências sociais, psicologia, serviço social e terapia ocupacional;

Agora se lê:
4.1: Candidato deve possuir formação de nível superior nas seguintes áreas: educação (associada à área de ciências humanas e sociais), ciências humanas e sociais, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e filosofia.
4.3. Comprovar formação de pós-graduação em programa reconhecido pela CAPES em uma das seguintes áreas: educação (associada à área de ciências humanas e sociais), ciências sociais, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e filosofia;

E os itens abaixo foram acrescentados:

3.7.4. Fotocópia da declaração emitida pelo departamento de gestão de pessoas ou dirigente máximo da divisão ao qual está vinculado informando cargo, função, datas de admissão e demissão, que comprove experiência de no mínimo 1 (um) ano no magistério superior. Não serão aceitas cópias das folhas da carteira profissional (CTPS), publicação em diário oficial, cópia de telas de sites, cópia de contratos.

5.6.2. Fotocópia autenticada da declaração emitida pelo departamento de gestão de pessoas ou dirigente máximo da divisão ao qual está vinculado informando cargo, função, datas de admissão e demissão, que comprove experiência de no mínimo 1 (um) ano no magistério básico ou superior.

17/05/2021
19:24

A UAB-UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Professores Orientadores para o Curso de Especialização em Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola.

Período de inscrições: das 0h de 18/05/2021 às 23h59min de 16/06/2021.

Para acessar o Edital nº 230/2021 clique AQUI