Edital 2023/586 - UAB - Alunos (Vagas remanescentes)

DataDivulgação

22/09/2023
17:58

A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para vagas remanescentes do Edital 393/2023 dos cursos vinculados à UAB/UNIFESP.

Período de inscrições: 23/10/2023 a 05/11/2023 (Verifique o novo período).

Para acessar o Edital nº 586/2023 clique AQUI.

06/11/2023
12:02

Prorrogação nas Inscrições

A falta de energia em vários pontos de São Paulo ocasionou a falta de conectividade entre a UNIFESP e a Internet, prejudicando o processo de Inscrições do Edital nº 586/2023.
Uma vez restabelecida a conectividade, informamos o novo período de inscrições que será das 0h do dia 07/11/2023 até as 23h59min de 08/11/2023.

13/11/2023
09:23

Publicamos o resultado após conferência de documentos.

Os convocados para realizarem a pré-matrícula deverão entregar a documentação constante no item 8 do Edital nº 586/2023, nos respectivos polos informados no ato da inscrição.

O endereço dos polos e os respectivos horários de atendimento, constam no Anexo VIII do Edital.

Atenção! Somente os que estão com a situação "Habilitado - Convocado para entrega de Documentos" é que deverão se dirigir aos polos no período individual indicado para cada candidato. Ressaltamos que entrem em contato com os polos, anteriormente, para confirmar o funcionamento em virtude da possibilidade de feriados municipais/estaduais.
Os que estão com a situação "Habilitado - Em Lista de Espera" e "Habilitado - Em Lista de Espera após Conferência dos Documentos" deverão continuar acompanhando o Processo Seletivo para eventuais vagas que surgirem pela desistência dos que forem convocados para entrega de documentos, ao não comparecerem.

Deliberamos pela ampliação das vagas de cotas de Demanda Social, para os Polos que não atingiram as vagas de Ampla Concorrência (Professores da Educação Básica).

16/11/2023
12:36

Atenção! Alteração no horário de atendimento no polo Jales-SP Bairro COHAB JACB2

Aos candidatos que irão entregar os documentos para a pré-matrícula no polo Jales-SP Bairro COHAB JACB2, informamos que houve alteração no horário de atendimento:

16/11/2023 (quinta-feira): das 13h às 20h
17/11/2023 (sexta-feira): das 08 às 10h30min e das 13h às 17h

16/11/2023
14:30

Atenção! Alteração no telefone e no horário de atendimento no polo Diadema-SP Centro

Aos candidatos que irão entregar os documentos para a pré-matrícula no polo Diadema-SP Centro, informamos que houve alteração no horário de atendimento:

16/11/2023 (quinta-feira): das 09h às 18h
17/11/2023 (sexta-feira): das 09h às 18h

Informamos ainda que o número de telefone correto é: (11) 4056-1575

20/11/2023
20:30

Publicamos o resultado da análise dos recursos interpostos pelos candidatos.

Relacionamos abaixo os candidatos que tiveram os recursos deferidos.
Protocolo         Nome
1022600189 AGNES CRISTINE DOS SANTOS
1022600085 GUSTAVO PEREIRA DA SILVA

Os demais recursos interpostos foram indeferidos, e a análise pode ser consultada por meio do formulário de inscrição.

20/11/2023
21:01

Publicamos a convocação de candidatos para realizarem a pré-matrícula em 2ª Chamada.

Ressaltamos ainda que de acordo com o item 7.1 do Edital não serão consideradas as interposições de recurso referentes a etapas anteriores.

Aos candidatos do curso "Prevenção ao Uso Indevido de Drogas - PREVINA", informamos que foi realizado remanejamento de vagas não preenchidas de outros Polos, para o Polo Diadema-SP Centro.

23/11/2023
12:40

Publicamos o resultado da análise dos recursos interpostos pelos candidatos.

O candidato BRUNO HENRIQUE MENDES DE OLIVEIRA SILVA, protocolo nº 1022600097, teve seu recurso deferido e está convocado para realizar a pré-matrícula em 2ª Chamada.

27/11/2023
09:30

Informamos que 3a. Chamada foi cancelada em atenção ao item 6.2. do Edital que determina:
"6.2. O número de chamadas poderá ser reduzido ou acrescido na eventualidade do preenchimento ou não de vagas, a critério das Coordenações dos Cursos."

27/11/2023
09:52

Publicamos o Resultado Final.

Clique AQUI para acessar o resultado.

Atenção! A data início e as instruções para acessar os cursos de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio e Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas - PREVINA serão divulgadas neste Portal para os candidatos com situação "Habilitado - Pré-Matrícula Confirmada". Por favor, continuem acompanhando.

01/12/2023
11:00

Prezados(as) alunos(as),

O início dos cursos de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio e Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas - PREVINA ocorrerá a partir das 12h do dia 05/12/2023.

Seguem informações de acesso ao ambiente virtual de aprendizado (AVA) para os alunos com a situação "Habilitado - Pré-Matrícula Confirmada".

Reforçando! O acesso aos alunos será liberado SOMENTE a partir das 12h do dia 05/12/2023. Se acessar antes receberá mensagem de erro "Nome de usuário ou senha errados."

1º passo: Digite o seguinte endereço: http://www.uab.unifesp.br em seu navegador
2º passo: Selecione o curso em que foi matriculado;
3º passo: Clicar no botão “Acessar”
4º passo: “Identificação de Usuário”, digite o número do seu CPF com 11 dígitos incluindo os “zeros” a esquerda (digitar somente números);
5º passo: “Senha”, digite o número do seu CPF com 11 dígitos incluindo os “zeros” a esquerda (digitar somente números);
6º passo: Clicar no botão “Acessar”