Edital 2014/ 54 - EA - Alunos

Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental

DataDivulgação
07/03/2014 17:43 Atenção! Informamos que o término das inscrições para o Processo Seletivo de ALUNOS para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental foi prorrogado para o dia 28/03/2014.

Verifique novo cronograma de datas no Edital.

A Coordenação
  A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de ALUNOS para para o curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental na modalidade a distância.

Período de inscrições: 10/02/2014 a 07/03/2014.

Para acessar o Edital clique aqui.

UAB/UNIFESP

Em breve estarão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental voltado, preferencialmente, para professores da educação básica da rede pública estadual e municipal. Este será o primeiro curso vinculado ao Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica - COMFOR/UNIFESP. O período de inscrições previsto é de 03/02/2014 a 16/02/2014. O curso terá 180 horas e será ministrado em 5 meses.
Para outras informações, clique aqui.

Para outras informações, clique aqui.

Período de inscrições: 10/02/2014 a 07/03/2014.

Para acessar o Edital clique aqui.

UAB/UNIFESP

Verifique novo cronograma de datas no Edital.

A Coordenação
02/04/2014 18:20 Convocamos os candidatos para matrícula em primeira chamada conforme horário de expediente de cada polo.

Clique aqui para ver o resultado.
Clique aqui para ver os endereços para entrega de documentos, matrícula, datas e horários de expediente.

Ressaltamos que:
O candidato que não comparecer será considerado “Não Habilitado” no processo seletivo.

Todos os itens utilizados na pontuação da Ficha de Inscrição demandam comprovação documental, sob pena de ter sua classificação rebaixada ou mesmo ser excluído do Processo Seletivo.

Serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados.

Inicio do Curso previsto a partir do dia 03/05/2014.

ATENÇÃO! A ficha de matrícula deve estar com foto e preenchida, para acessar clique aqui

A Coordenação
11/04/2014 23:30 Convocamos os candidatos para matrícula em segunda chamada conforme horário de expediente de cada polo.

Clique aqui para ver o resultado.

Ressaltamos que:
Inicio do Curso previsto a partir do dia 03/05/2014.

A Coordenação
22/04/2014 16:47 Convocamos os candidatos para matrícula em terceira chamada conforme horário de expediente de cada polo.

Clique aqui para ver o resultado.

Ressaltamos que:
Inicio do Curso previsto a partir do dia 17/05/2014.

A Coordenação
28/04/2014 15:30 As datas de divulgações e matrículas estão seguindo conforme indicado no cronograma do edital nº54 de 2014, item 6.1. Informamos as datas que foram seguidas até o momento:
Chamada Divulgação Matrícula
02/04/2014 07, 08 e 09/04/2014
11/04/2014 16/04/2014
22/04/2014 29/04/2014
As relações de polos, onde constavam os endereços e datas para matrícula, das 1ª e 2ª chamadas foram retificados de acordo como foram publicadas inicialmente, ou seja: primeira chamada nos dias 07, 08 e 09/04/2014; segunda chamada dia 16/04/2014; sendo que a terceira chamada ocorrerá dia 29/04/2014.

A Coordenação
29/04/2014 08:15 A data de início do curso de Educação Ambiental foi alterada para o dia 17/05.

A Coordenação
05/05/2014 14:30 Clique aqui para ver o resultado da 3ªChamada.

Os candidatos em Lista de Espera, poderão manifestar interesse em matricular-se em outros Polos.

O formulário para manifestação de interesse dos polos cujas vagas não foram preenchidas, estará disponível no período de 05 a 08/05/2014. Sugerimos selecionar todos os polos de acordo com a ordem de interesse.

A seleção ocorrerá de acordo com a nova classificação única, e não por polos, conforme as informações preenchidas no momento da inscrição pelo "Formulário de pontuação". As vagas ofertadas serão distribuídas pela classificação e polos em aberto.

A partir do dia 09/05/2014 divulgaremos os convocados para realização de matricula em 14/05/2014. Chamadas adicionais ocorrerão de acordo com a disponibilidade de vagas e desde que não comprometam o calendário letivo.

Clique aqui para acessar o formulário de interesse. Utilize o seu CPF e o Número do protocolo de Inscrição.

09/05/2014 14:30 Prezad@s candidat@s,

Clique aqui para ver o resultado após a manifestação de interesse em polos com vagas remanescentes.
Clique aqui para ver os endereços dos polos.

Os candidatos selecionados deverão entregar pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida e poderes específicos para tal, os documentos solicitados no item 8 do Edital.

ATENÇÃO!Informamos que os documentos devem ser entregues no dia e horário especificados na publicação.

- Não serão aceitos documentos entregues em local diferente do especificado.
- O candidato que não comparecer nas datas e horários previamente agendados, de qualquer uma das fases, será excluído do Processo Seletivo.

A Coordenação
05/05/2014 14:30 Clique aqui para informações da aula inaugural.