Edital 2014/ 748 - GS - Alunos

Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde

DataDivulgação
  A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para os Cursos de Especialização em Gestão em Saúde na modalidade a distância.

Período de inscrições: 04/09/2014 a 03/10/2014.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para acessar o Formulário clique aqui.

Material para referência bibliográfica:

UAB/UNIFESP
  Informamos que o email para contato constante no Edital foi retificado para: gestao_saude.uab@unifesp.br.

Solicitamos que consultem novamente o Edital nº 748/2014 pois a nota da prova objetiva constante no item 5.3 e o cronograma de datas do processo seletivo foram retificados.

A Coordenação
08/10/2014 08:00 Para acessar o gabarito da Prova Objetiva, clique aqui.

Para entregar os documentos nos polos siga os passos:

1- Acesse o resultado clicando aqui.

2- Verifique o endereço do polo onde deverá entregar a documentação, clicando aqui.

Os documentos poderão ser entregues nos respectivos polos nos dias 22/10/2014 ou 23/10/2014 nos horários de atendimentos de cada polo.

Os candidatos selecionados deverão entregar pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida e poderes específicos para tal, os documentos comprobatórios do item 5 e os especificados no item 8.3 do Edital.

ATENÇÃO! Informamos que os documentos devem ser entregues nos polos indicados na publicação. Não serão aceitos documentos entregues em polos diferentes do especificado.
09/10/2014 11:50 Prezados,

Os candidatos convocados para a entrega de documentos nos dias 22/10/2013 a 23/10/2014, deverão fazê-lo pessoalmente ou por procuração nos polos conforme resultado publicado neste portal em 08/10/2013.

Aceitaremos também o envio dos documentos postados no correio, sedex e/ou carta registrada ambos com AR (aviso de recebimento) com data de postagem até 14/10/2014 nos endereços dos respectivos polos conforme consta na publicação do resultado.

Alertamos que todos os documentos comprobatórios devem ser entregues, caso contrário terão sua classificação rebaixada ou podendo ser até excluídos do Processo Seletivo.

A Coordenação
09/10/2014 13:00 Divulgamos a 2ª chamada para entrega de documentos para o dia 06/11/2014 nos polos. Os candidatos convocados para a entrega de documentos, deverão fazê-lo pessoalmente ou por procuração nos polos conforme pode ser verificado no resultado clicando AQUI.

Aceitaremos também o envio dos documentos postados no correio, sedex e/ou carta registrada ambos com AR (aviso de recebimento) com data de postagem até 03/11/2014 nos endereços dos respectivos polos, que pode ser consultado clicando AQUI.

A Coordenação
  A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO – UNIFESP, em parceria com os municípios participantes da Rede Nacional de Formação Continuada dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública – RENAFOR informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para os Cursos vinculados a SEB (Secretaria de Educação Básica) e SECADI (Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão).

As informações sobre o edital estão disponíveis em https://www.unifesp.br/reitoria/uab/edital-2014-748.
11/11/2014 10:23 Divulgamos a 3ª chamada para entrega de documentos para o dia 19/11/2014 nos polos. Os candidatos convocados para a entrega de documentos, deverão fazê-lo pessoalmente ou por procuração nos polos conforme pode ser verificado no resultado clicando AQUI.

Aceitaremos também o envio dos documentos postados no correio, sedex e/ou carta registrada ambos com AR (aviso de recebimento) com data de postagem até 14/11/2014 nos endereços dos respectivos polos, que pode ser consultado clicando AQUI.

A Coordenação
07/11/2014 13:00 Informamos o Resultado da análise dos recursos dos candidatos a vaga de aluno para o Curso de Gestão em Saúde:

Liliane Lima dos Santos - Indeferido
Janeth Suzuki - Indeferido
Lislen Teobaldo Souza - Indeferido

att.
A Coordenação
25/11/2014 18:15 Divulgamos o resultado final do Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde. Clique AQUI para ver o resultado.

Informamos que o curso terá início a partir da segunda quinzena de janeiro/2015. Mais informações serão fornecidas próximo do início do curso.

A Coordenação
03/12/2014 18:23 Por decisão da Coordenação do curso, estamos publicando a convocação dos candidatos em 4ª chamada para a realização da matrícula, no dia 11/12/2014.

Aceitaremos também o envio dos documentos postados no correio, sedex e/ou carta registrada ambos com AR (aviso de recebimento) com data de postagem até 08/12/2014 nos endereços dos respectivos polos, que pode ser consultado clicando AQUI.

A Coordenação
15/12/2014 12:00 Atenção! Este comunicado se refere ao Edital nº 748/2014 - Processo Seletivo de ALUNOS para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde. Não confundir com o processo seletivo de ALUNOS para o Curso de Gestão em Enfermagem que ocorre concomitante.

Clique AQUI para ver o Resultado Final do Processo Seletivo de Alunos do Curso de Especialização em Gestão em Saúde.

Está previsto o início do curso para 19/01/2015. Informações adicionais sobre como acessar o curso serão divulgadas na semana que antecede o início do curso.