Edital 2014/773 - GE - Alunos

DataDivulgação
24/10/2014 06:30 A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Alunos para o Curso de Especialização em Gestão em Enfermagem na modalidade a distância.
Período de inscrições: 24/10/2014 a 21/11/2014.

Para acessar o Edital clique AQUI.

Para acessar o Formulário de inscrição clique AQUI.

UAB/UNIFESP
10/11/2014 11:45 Prezados candidatos,

Informamos que nos itens de documentos necessários para matrícula (item 8.3 e subitens) onde lia-se "Fotocópia autenticada ou autenticada por fé pública" leia-se somente "Fotocópia autenticada", por não haver funcionários públicos federais nos polos, autorizados a autenticar documentos por fé pública.

atenciosamente,
26/11/2014 12:15 Prezados candidatos,

Publicamos o resultado e convocação para entrega de documentos em 1ª chamada. Clique AQUI para ver o resultado.

Informamos que a data para entrega de documentos será no dia 10/12/2014 nos respectivos polos.

Verifique no Anexo I do Edital, os endereços dos polos. Sugerimos que consultem os polos para saberem os horários de funcionamento.

Além dos documentos listados no item 8 do edital, é necessário entregar preenchida a declaração que consta neste endereço:
images/UAB/EDITAL/2014/773/Declaracao_aluno.pdf

03/12/2014 11:50 Atenção!

Aos candidatos convocados para a entrega de documentos no polo de João Pessoa-PB,

Estamos retificando o endereço, o correto é: Av. Ministro José Américo de Almeida, nº: 2727 - Bairro Expedicionários - CEP: 5804-0302 - João Pessoa/PB

Demais endereços dos outros polos podem ser encontrados no Anexo 1 do Edital. Para acessar o Edital clique AQUI.

09/12/2014 11:50 Atenção!

Devido ao atraso na data da matrícula em 1ª chamada as demais datas do processo seletivo sofreram alterações. Favor verificar o cronograma no item 6.1 do Edital nº 773/2014.

14/12/2014 10:00 Prezados candidatos,

Devido ao atraso do envio das informações pelos polos sobre a entrega de documentos realizada no dia 10/12/2014, a convocação para a 2ª chamada está prevista para ser divulgada quarta-feira, dia 17/12/2014 a partir das 14h.

Esperamos contar com a compreensão de todos.

17/12/2014 16:30 Prezados candidatos,

Publicamos o resultado após entrega e verificação de documentos ocorrido em 10/12/2014. Os candidatos foram reclassificados de acordo com as pontuações perdidas por não apresentarem os documentos comprobatórios.

Convocamos demais candidatos para entrega de documentos em 2ª chamada. Clique AQUI para ver o resultado.

Informamos que a data para entrega de documentos será somente no dia 21/01/2015 nos respectivos polos.

Clique AQUI para ver os endereços dos polos. Sugerimos que consultem os polos para saberem os horários de funcionamento.

images/UAB/EDITAL/2014/773/Declaracao_aluno.pdf

Todos os itens utilizados na pontuação do “Formulário de Inscrição” demandam comprovação documental, sob pena de ter sua classificação rebaixada ou mesmo ser excluído do Processo Seletivo.
O candidato que não comparecer na data e horário previamente agendados, de qualquer uma das fases, será excluído do Processo Seletivo.

A Coordenação
26/01/2015 13:00 Convocamos os candidatos para entrega de documentação em chamada extra no dia 05/02/2015 nos polos.
Para verificar o endereço de cada polo clique aqui.
Para verificar o resultado com matriculados e convocados para chamada extra clique aqui.

Ressaltamos que:
O candidato que não comparecer será considerado “Não Habilitado” no processo seletivo.
Todos os itens utilizados na pontuação da Ficha de Inscrição demandam comprovação documental, sob pena de ter sua classificação rebaixada ou mesmo ser excluído do Processo Seletivo.
Serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados.

ATENÇÃO! A ficha de matrícula deve estar com foto e preenchida, para acessar clique aqui

A Coordenação
26/01/2015 13:40 Clique AQUI para ver as datas e locais do encontro presencial.

Ressaltamos que os alunos deverão ir no Polo onde estão matriculados, não será aceito aluno de outro polo.

28/01/2015 16:30 Prezados candidatos,

Informamos que houve retificação no resultado, a candidata GISELY BLANC encontra-se matriculada no polo Diadema.

O resultado retificado está disponível clicando AQUI.

02/02/2015 16:00 Prezados candidatos,

Informamos que houve retificação no resultado, a candidata PATRICIA DA SILVA SANTOS encontra-se matriculada no polo Palmas.

O resultado retificado está disponível clicando AQUI.

11/02/2015 13:00 Prezados candidatos,

Clique AQUI para ver o resultado após chamada extra de entrega de documentos.

Aguardem orientações posteriores sobre o início do curso.

09/03/2015 11h:30 Prezados alunos,

A partir das 14h de hoje 09/03/2015, será liberado o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do Curso de Gestão em Enfermagem. Sigam os passos:

- No canto superior dessa página (http://portal.uab.unifesp.br) digite:

- “usuário”, digite o número do seu CPF com 11 dígitos incluindo os “zeros” a esquerda (digitar somente números);
- “senha”, digite o número do seu CPF com 11 dígitos incluindo os “zeros” a esquerda (digitar somente números).
- selecione "Gestão em Enfemagem";
- Clique no botão "Acessar";

Caso tenha dificuldade no acesso ao curso, entre em contato com a equipe de suporte técnico por meio do endereço eletrônico suporte.uab@unifesp.br, informando Nome Completo, CPF, e-mail, telefone de contato.

Bom curso a todos!
A Coordenação do curso