Quinta, 19 Abril 2018 16:58

IV Congresso Acadêmico Unifesp - Universidade e Sociedade: Saberes em Diálogo

Evento acontece nos dias 11 e 12 de junho em todos os campi

Com grande satisfação, convidamos a comunidade acadêmica para o IV Congresso Acadêmico da Unifesp, com o tema Universidade e Sociedade: Saberes em Diálogo.

O congresso será realizado nos dias 11 e 12 de junho. Esta edição ocorrerá em todos os campi, mantendo o mesmo objetivo das edições anteriores, congregando programas acadêmicos institucionais de ensino, pesquisa e extensão, com temas convergentes multidisciplinares e interdisciplinares.

O IV Congresso da Unifesp Universidade e Sociedade: Saberes em Diálogo foi planejado com o objetivo de ressaltar a importância do autoconhecimento das unidades universitárias, a interlocução dos seus programas, a fim de estimular o debate acadêmico nas suas diferentes formas de abordagem, contribuindo para o diálogo, o reconhecimento, a reformulação e a solução de problemas que afligem nossa sociedade.

Aproveitem essa experiência. Não deixem de participar! As informações sobre o congresso estão disponíveis no site: http://www.congressoacademico.sites.unifesp.br/

Sejam bem-vindos!

Comissão Organizadora