Segunda, 19 Janeiro 2015 10:02

Reitora da Unifesp se reúne com Secretaria Municipal de Saúde

Encontro teve como objetivo discutir parcerias na área da saúde e na capacitação de pessoal

No último dia 13 de janeiro a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, reuniu-se com o secretário municipal de Saúde, José de Filippi Jr. na reitoria da Universidade, para discutir a celebração de acordo entre as instituições.

As partes discutiram a assinatura de termos de cooperação na área de formação, ensino e assistência, envolvendo programas Pró-Saúde, Pet-Saúde e UnaSUS, a possibilidade de utilização, por parte da Prefeitura, da carreta de saúde ocular no Centro de Educação Unificada (CEU) Meninos, visando o tratamento oftalmológico à comunidade do Ipiranga, e a discussão sobre um acordo de cooperação técnica como o Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya.

Por parte da Unifesp, além da reitora, estiveram presentes na reunião a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, o chefe do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais, Paulo Schor, a coordenadora da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem, Maria Cristina Gabrielloni, a diretora da Coordenadoria de Convênios, Sidineia Macedo e o Assessor da Pró-reitoria de extensão, Nicanor Rodrigues. Pela Secretaria Municipal de Saúde, além de Filippi, estiveram o Secretário Adjunto Municipal de Saúde, Paulo de Tarso Puccini e a Assistente técnica, Ligia Caligaris.

Lido 8664 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 14:57