Terça, 24 Fevereiro 2015 10:04

Pró-Reitoria de Planejamento divulga relatórios de projetos e obras, orçamento e de metas alcançadas

Em consonância com o princípio da transparência e do amplo acesso da comunidade às informações sobre a gestão da Unifesp, e em atendimento à solicitação da plenária do Conselho de Planejamento, a Pró-Reitoria de Planejamento disponibiliza os seguinte relatórios:

1. Planilha de Planejamento de Projetos e Obras da Unifesp, com dados do orçamento de capital e a previsão para 2015

Apresentada em sessão do CoPlan de 15/04/2014 - nova planilha atualizada será apresentada em próximas sessões. Os valores previstos para projetos e obras podem sofrer alterações devido a razões diversas que podem ocorrer durante o exercício.

2. Relatórios de Gestão que contemplam os Programas, Ações e Metas alcançados pela Unifesp - consulta aos relatórios de 2004 a 2013

Ao escolher o exercício escolhido no menu, clique em "Consulta Pública dos Relatórios de Gestão" e na janela seguinte digite "Universidade Federal de São Paulo". O relatório de gestão de 2014 ainda não foi homologado pelo Consu.

3. Relatório de execução orçamentária - OCC 2014

Base de dados: outubro/2014