Quinta, 12 Março 2015 17:38

Congregação aprova PDInfra que prevê licitação para implantação do Bloco 3 e construção de novo edifício no Campus Baixada Santista

A licitação será publicada em abril e estão pré-qualificadas cinco empresas de engenharia. O prazo de execução do projeto é de seis meses.

Na manhã do último dia 12 de março, a reitora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Soraya Smaili, participou de reunião ampliada da Congregação do Campus Baixada Santista. Na ocasião, foi aprovada, por unanimidade, uma importante etapa do Plano Diretor de Infraestrutura (PDInfra). Esta fase permitirá a licitação imediata de projeto para execução do Bloco 3 e de um edifício no terreno do antigo colégio Docas.

Na mesma Congregação foi assinada a compra de prédio da UniSantos, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, que possui verca de 5 mil m2. Ele abrigará temporariamente o Instituto do Mar. A edificação foi adquirida pelo valor de R$ 13,5 mi, parcelados até 2016, com recursos suplementares do MEC ao orçamento 2015 da Unifesp.

A licitação será publicada em abril e ficará aberta por 15 dias. Concorrerão cinco empresas de engenharia pré-qualificadas, e o prazo de execuçãodo projeto é de seis meses.

Lido 7015 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 14:32