Quarta, 06 Abril 2016 17:12

Congregação da Escola Paulista de Medicina recebe reitora para debate

Reunião abordou pautas sobre orçamento e execução de obras, dentre outros compromissos com a EPM

Por Mayara Toni

IMG 9659 site

Na última terça-feira (5/4), a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, esteve presente na Congregação da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp). Na ocasião, juntamente com a diretora da EPM, Emília Sato, e o vice-diretor Sergio Cravo, Soraya fez uma apresentação com os próximos passos para a unidade e os resultados já obtidos.

Dentre os assuntos abordados na congregação, a reitora apresentou o andamento das licitações, conclusão das obras previstas, prospecções e os resultados apresentados no Relatório de Gestão 2015. “Ainda há muito o que ser feito, no entanto, analisando os resultados dos últimos anos, estamos muito felizes com o desempenho da Escola Paulista de Medicina”, diz Soraya.

Em relação às obras para o complexo da escola, Soraya falou sobre o andamento do prédio do HU2, unidade que abriga os ambulatórios de especialidades do Hospital São Paulo, além do prédio do Departamento de Oftalmologia. Com um investimento de R$ 10 milhões neste ano, a obra está em fase final.

Ainda durante a apresentação, Soraya compartilhou com os presentes a atual situação das notas em aberto, grande problema que acometeu a universidade em 2015. Somente para energia elétrica, a entidade apresentava uma dívida de R$ 5,5 milhões. Para a solução do problema, um repasse do valor integral foi feito pelo governo federal.

Após a apresentação, os presentes puderam tirar as dúvidas e debater sobre os assuntos abordados.

Lido 9096 vezes Última modificação em Quinta, 23 Novembro 2017 14:37