Sexta, 20 Mai 2016 16:19

Reitoria realiza encontro com docentes empossados entre 2013 e 2016

Iniciativa promoveu debate e reflexão sobre os principais desafios da instituição

Por Antonio Saturnino

site1 site2

Na manhã desta sexta-feira (20 de maio), foi realizado no anfiteatro do prédio da Reitoria da Unifesp o encontro dos docentes que ingressaram na instituição no período de 2013 a 2016. Na ocasião estiveram presentes a reitora, Soraya Smaili, que conduziu a reunião, além de docentes dos sete campi da universidade e dos sete pró-reitores.

Na abertura do evento, a reitora apresentou um histórico sobre a universidade e sobre o processo de expansão e falou sobre o cenário atual e os impactos na educação pública. “Mesmo com as dificuldades e o momento político, a Unifesp irá permanecer. Temos grande potencial e todos os elementos para sermos bem-sucedidos. Tenho certeza de que aqui conseguirão desenvolver seus projetos e pesquisas”, comentou.

Os pró-reitores se apresentaram logo após a fala da reitora e, na sequência, foi aberto um espaço para perguntas dos docentes, que abordaram temas variados, como carreira, graduação, pós-graduação, extensão, entre outros.

O encontro foi finalizado com uma apresentação musical. A iniciativa propiciou um espaço de debate e reflexão sobre os principais desafios da instituição e possibilitou maior interação dos docentes dos campi, servidores e Reitoria da Unifesp.

Lido 8223 vezes Última modificação em Sexta, 03 Junho 2016 18:24