Segunda, 30 Mai 2016 11:22

Reitoria e ICT/Unifesp definem pactuação de vagas

A ação assegura o quantitativo de servidores lotados nas unidades Talim e Parque Tecnológico

Por Mariane Santos

Portal SJC

Na tarde da quarta-feira (25/5), a reitora Soraya Smaili e o diretor acadêmico do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp), Campus São José dos Campos, Luiz Leduíno de Salles Neto, assinaram o documento de pactuação de vagas de docentes e técnicos administrativos em educação (TAEs) ocupados no campus.

O documento assegura o quantitativo de servidores lotados entre as unidades Talim e Parque Tecnológico e permite, também, definir as seleções em andamento. Ao todo o ICT terá, em breve, 112 docentes, e 56 TAEs.

Além da reitora e do diretor, assinou o documento a pró-reitora de Gestão com Pessoas, Rosemarie Andreazza.

“Esse é um esforço grande da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas e uma conquista para o instituto. Oficializa o quadro de servidores que temos no campus e nos assegura, certamente, quanto a manutenção e a reivindicação de novas vagas”, comemora o Leduíno.

A gestão da Reitoria tem finalizado os pactos de todos os campi da Unifesp, sendo este um importante documento de registro e fotografia atual de cada unidade. Com isso, cada campus terá o controle e registro dos códigos de vaga, em conjunto com a Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas. Trata-se de mais um passo na descentralização e transparência no campo da gestão de vagas.

Lido 8834 vezes Última modificação em Quinta, 23 Novembro 2017 14:17